Esportes

Derrotas e posição na tabela preocupam a torcida do Jaraguá

A Liga Nacional de Futsal 2019 não tem sido boa para o Jaraguá, até agora. Em seis partidas disputadas, perdeu quatro e ganhou duas.

04/06/2019

Por

Derrotas e posição na tabela preocupam a torcida do Jaraguá

A Liga Nacional de Futsal 2019 não tem sido boa para o Jaraguá, até agora. Em seis partidas disputadas, perdeu quatro e ganhou duas. Está com seis pontos e na décima sexta colocação, na frente apenas do Minas, Blumenau e São José. Na sexta-feira (31) a derrota para o Campo Mourão, por 5×3, na Arena Jaraguá, não estava nos planos da equipe dirigida pelo experiente Fernando Ferretti, mesmo com a estreia de Xande e o retorno de Jé. O time paranaense jogou pela primeira vez na Arena e não se intimidou. Na primeira etapa o Campo Mourão surpreendeu saindo na frente com gols de Fabinho e Alemão, com Costelinha, do Jaraguá, marcando duas vezes para empatar, mas Fabinho marcou mais um, colocando o Campo Mourão na frente. Luiz Fernando marcou o quarto gol dos paranaenses na segunda etapa e Alemão deu cifras finais marcando o quinto gol no final do jogo, na falha do goleiro linha. A Liga Nacional é liderada pelo Tubarão, que tem 18 pontos em sete jogos e o Carlos Barbosa, 17 pontos em oito partidas.  

SÃO PAULO – O Jaraguá vai tentar melhorar a posição na tabela. Na quinta-feira (6), às 20h15min, enfrenta a Intelli, em São Carlos (SP), que soma oito pontos em sete jogos. No dia 14 de junho, na Arena, às 20h15min, enfrenta o lanterna São José e nos dias 22 e 28 tem duas partidas fora diante do Cascavel e do Corinthians. O jogo seguinte, na Arena, será no dia 5 de julho, contra o JEC/Krona. É preciso recuperar posições na tabela para melhorar a classificação.

Notícias relacionadas

x