Guaramirim

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo após tobada bater em viatura da PM em Guaramirim

A guarnição foi acionada na SC-108, no bairro Rio Branco

04/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo após tobada bater em viatura da PM em Guaramirim

Camila Silveira Rosa

Dois homens de 32 e 34 anos foram presos por desobediência e porte ilegal de arma de fogo na SC-108, no bairro Rio Branco, em Guaramirim. 

De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu denúncias informando de disparo de arma de fogo em via pública. 

Chegando próximo ao local, a guarnição viu uma tobata com dois homens e deu ordem de parada ao condutor que continuou trafegando desobedecendo a ordem. 

Após os policiais desembarcarem da viatura para proceder com a abordagem, o condutor da tobata perdeu o controle e colidiu contra a viatura da PM. 

Os policiais constataram que o condutor apresentava hálito etílico, porém o teste do bafômetro não confirmou o consumo de álcool. 

Os homens foram questionados sobre os disparos de arma de fogo e negaram ter efetuado os mesmos. Entretanto, após busca veicular, foi encontrado duas munições calibre 12 deflagradas e mais duas munições intactas. Elas estavam dentro de um saco de ração junto com uma espingarda do mesmo calibre. 

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. O fato foi registrado por volta das 23h20 de sexta-feira (1).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x