Guaramirim

Dois homens foram presos por tráfico e associação para o tráfico em Guaramirim

O fato foi registrado no bairro Imigrantes

17/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Dois homens foram presos por tráfico e associação para o tráfico em Guaramirim

Divulgação

Dois homens de 21 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida por tráfico de drogas e associação para o tráfico na rua 28 de Agosto, no bairro Imigrantes, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 22h20 de ontem (16). 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no local. 

Os policiais abordaram um homem em frente a uma residência. Ele ao ver a guarnição, tentou se esconder atrás de um poste, sendo abordado. 

O rapaz de 21 anos relatou ter fumado um cigarro de maconha e que havia mais entorpecente na residência. 

O homem mostrou aos policiais onde estava a droga. A casa não possui muro e a porta de entrada principal fica próxima a rua.  No local, os policiais encontraram uma mulher de 17 anos e o irmão de 21 anos. 

A guarnição localizou um plástico com cerca de dez gramas de bituca de cigarro de maconha, um torrão de quatro gramas fracionado e embalado para venda, um torrão com 51 gramas de maconha, balança de precisão, um rolo de plástico filme, certa quantia em dinheiro e um prato com um cartão de crédito e resíduos de cocaína. 

O rapaz contou aos policiais que vende a droga sempre fracionada. Diante dos fatos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x