Segurança | 17/02/2022 | Atualizado em: 17/02/22 ás 11:03

Dois jovens foram detidos por soltar rojões em pátio de escola em Jaraguá do Sul

A PM foi acionada na noite de quarta-feira

PUBLICIDADE
Dois jovens foram detidos por soltar rojões em pátio de escola em Jaraguá do Sul

(Divulgação/PMSC)

Dois jovens foram detidos por soltar rojões em pátio de escola, em Jaraguá do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h50 de quarta-feira (16), na rua Sizino Garcia, no bairro Três Rios do Norte.

Conforme a Polícia Militar, a central recebeu denúncias informando que dois estudantes foram flagrados soltando os rojões.

No local, os policiais conversaram com a direção da escola que apresentou um adolescente de 17 anos e um homem de 18 anos que estavam causando perturbação.

Diante dos fatos e da presença dos responsáveis pelos envolvidos, foi lavrado um termo circunstanciado e ambos foram liberados no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Mais desse autor Ver todos
Mais desse tópico Ver todos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br