Sem categoria

Domingo tem “Cãominhada” e feira de adoção na Via Verde

O evento tem como finalidade conscientizar sobre a posse responsável dos animais de estimação e, ao mesmo tempo, promover a confraternização entre os participantes

15/02/2020

Por

Domingo tem “Cãominhada” e feira de adoção na Via Verde

Tendo como finalidade conscientizar sobre a posse responsável dos animais de estimação e, ao mesmo tempo, promover a confraternização entre os participantes, acontece neste domingo, a partir das 14 horas, a 1ª Cãominhada no Parque da Via Verde. O evento é organizado pelo Movimento Jaraguá Mais Saudável e, segundo os organizadores, não precisa fazer inscrição. “Basta comparecer no local com sua família e seu pet”, destacam no informe do evento publicado nas redes sociais.

Além da caminhada, também será promovida uma feira de adoção de cães e gatos, promovida pela ONG Gang dos Patinhas. Devem ser disponibilizados para acolhimento entre 15 a 20 animais. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama), dos grupos Billy Dog, Gang Caminha no Parque e das emissoras de rádio 105 FM e Super Nova FM.

Notícias relacionadas

x