Geral

Elevador de hospital despenca com paciente em coma

Acidente foi registrado na Índia. Agências internacionais afirmam que o hospital não se manifestou sobre o estado de saúde da vítima.

14/10/2022

Um elevador de um hospital na Índia despencou enquanto a equipe médica posicionava um paciente em coma no interior do equipamento. O acidente foi registrado no último sábado (08) e flagrado por uma câmera de monitoramento.

As imagens são angustiantes. Um dos profissionais, já dentro do elevador, é visto ajeitando a cama com o paciente, enquanto outra pessoa da equipe posiciona a maca do lado de fora. Em poucos segundos, a cabine começa a descer e a cama com o enfermo cai.

Outras pessoas tentam ajudar, sem sucesso. Agências internacionais afirmam que o hospital não se manifestou sobre o estado de saúde da vítima.

Outro caso semelhante foi registrado na Rússia, em um prédio residencial. A câmera de segurança do elevador registrou quando um rapaz entra no compartimento e, no exato momento, a cabine desce e as portas começam a se fechar. O morador quase foi esmagado entre o teto do elevador e o piso do andar. Por pouco, ele foi “tragado” para dentro.

Via SCC10
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Por

Notícias relacionadas

x