Geral

Em Jaraguá do Sul é sugerido concessão a empresas de espaços de publicidade em abrigos

O objetivo é de que as empresas que fizerem parte do projeto, em troca da publicidade, façam a manutenção e a conservação dos pontos

15/07/2021

Por

Em Jaraguá do Sul é sugerido concessão a empresas de espaços de publicidade em abrigos

Indicação da vereadora Nina Santin Camello aprovada na terça-feira (13), solicita a prefeitura de Jaraguá do Sul para conceda à iniciativa privada a exploração publicitária dos espaços disponíveis nos novos abrigos para passageiros de ônibus do município. O objetivo é de que as empresas que fizerem parte do projeto, em troca da publicidade, façam a manutenção e a conservação dos pontos.

Leia mais: 

Nina argumenta que em Jaraguá do Sul há um grande número de abrigos de passageiros – cerca de 200 no total – e que os custos com essa estrutura pesam para os cofres públicos. Mas, não fica só nisso, ela também sugere que as empresas também custeiem a ampliação das paradas de ônibus, visando uma melhoria estética e de conforto para os usuários do transporte público coletivo. 

“A contrapartida será conceder ao responsável o direito de exploração publicitária dos mobiliários urbanos, promovendo o desenvolvimento econômico do comércio e da indústria local”, explica.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x