Guaramirim

Emerson Flores assume o Conselho de Pastores de Guaramirim

Saiba mais:

30/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Em assembleia geral realizada no dia 27 de novembro, foi eleito os novos integrantes do Conselho de Pastores (Copag) de Guaramirim.

Os líderes de várias denominações evangélicas deliberaram sobre temas e projetos para o Conselho na cidade e foi realizada a eleição da nova diretoria.

Emerson Flores assume o Conselho de Pastores de Guaramirim

 

O presidente é o Pastor Emerson Flores, vice Pastor Antônio Carlos dos Passos, 1ª secretária Pastora Maria Inês S. Lubke, 2º secretário Pastor Adalberto Francisco, 1º tesoureiro Pastor Diógenes Martins Broietti e 2º tesoureiro, Pastor Patrik Lima.

 

O conselho fiscal é formado pelos Pastores Roberval José Fernandes, Paulo Rudinei Dutra Pinheiro e Miqueias Alves de Sousa. 

 

 

Após a eleição a nova diretoria, juntamente com os presentes, alinharam a continuidade do Conselho, e lançaram oficialmente o evento “Adora Guaramirim”, que é realizado pela Prefeitura Municipal, mas que terá pleno apoio do COPAG.

 

 

Estratégias para o próximo ano também foram abordadas e os membros do Conselho puderam apresentar demandas em diversas áreas em que o Conselho pode contribuir com a sociedade, principalmente em questões sociais, de educação e da infância e adolescência.

 

 

O presidente eleito, Pastor Emerson Flores, agradeceu aos conselheiros e motivou a todos para uma “caminhada de unidade, edificação cristã e bênçãos para Guaramirim”.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x