Política | 15/06/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:15

Empreiteira tem até 150 dias para concluir obras da Escola Darci Franke Welk em Jaraguá do Sul

O anúncio para retomada das obras veio em maio, com um custo de R$ 1,1 milhão

PUBLICIDADE
Empreiteira tem até 150 dias para concluir obras da Escola Darci Franke Welk em Jaraguá do Sul

Foi retomada, enfim, as obras de conclusão da Escola Darcy Franke Welk, no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul que foram iniciadas em 2011, interrompidas por diversas vezes, e deixadas em situação de abandono. Na sessão de quinta-feira (10) a vereadora Nina Santin Camello mostrou fotos do reinício dos serviços. Em fevereiro, uma Moção de Apelo foi feita pela vereadora ao governo do estado para que o prédio fosse concluído.

O anúncio para retomada das obras veio em maio, com um custo de R$ 1,1 milhão. Segundo Nina, uma equipe começou a trabalhar no local na terça-feira (8), e deve finalizar a obra, conforme cronograma da empreiteira em 150 dias. A vereadora disse que conversou com o engenheiro responsável que lhe relatou que o prédio pode ser entregue antes do prazo contratual.

A vereadora observou que a cobrança exercida pelos vereadores, junto aos deputados estaduais Vicente Caropreso e Bruno Souza, foi fundamental para que essa obra fosse retomada.

“Temos que continuar fiscalizando e cobrando”, recomenda Nina.

Rodrigo Livramento lamentou que as pessoas responsáveis pelo imbróglio que fez com que a obra fosse abandonada e dinheiro público fosse desperdiçado não vão pagar pelo que fizeram.

“Dói ver o nosso dinheiro sendo jogado no lixo”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br