Corupá

Empresa Lunelli entrega materiais para a área da saúde em Corupá

A iniciativa descentraliza a atuação dos estados com o objetivo de imunizar todos os brasileiros até o próximo mês de setembro

14/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Empresa Lunelli entrega materiais para a área da saúde em Corupá

Representantes da Lunelli entregaram material e equipamentos à secretaria de Saúde de Corupá. A empresa faz parte do movimento “Unidos pela Vacina”, que congrega mais de três mil pessoas, entre empresários e representantes da sociedade, para acelerar a vacinação no Brasil. A iniciativa descentraliza a atuação dos Estados com o objetivo de imunizar todos os brasileiros até o próximo mês de setembro.

Leia mais

Como parte da mobilização, o município recebeu uma câmara de conservação de vacinas, 20 pacotes de papel toalha (cada pacote com mil unidades), mais de 40 bobinas de gelo, além de dez pacotes de algodão. O valor total investido foi de quase R$ 12 mil.

“Isso faz parte da forma de pensar e agir na Lunelli. Desde o início da pandemia, rapidamente, nós nos organizamos e fomos ativos no enfrentamento à Covid-19, dando suporte ao poder público, unidades de saúde, comunidade e aos nossos colaboradores com objetivo de minimizar riscos e impactos”, disse Viviane Cecilia Lunelli, diretora administrativa e financeira.

Para o prefeito Luiz Carlos Tamanini, a parceria com a iniciativa privada é fundamental para o enfrentamento da pandemia e outras iniciativas do poder público municipal.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x