Cultura

Encontro com técnicos faz os ajustes da Bolsa Cultural de Jaraguá para 2022

A Secretária Natália, após dar as boas-vindas à equipe, pediu para que cada técnico cultural fizesse uma avaliação dos trabalhos até o momento

21/01/2022

Por

Encontro com técnicos faz os ajustes da Bolsa Cultural de Jaraguá para 2022

Divulgação

A secretária Natália Lúcia Petry, o gerente de Cultura, Antônio Marcos da Silva e os coordenadores do Programa Bolsa Técnico Cultural, Dionara Radünz Bard e Christiano Goulart Machado, tiveram encontro esta semana com os professores do Programa Bolsa Técnico Desportivo, dando início aos trabalhos de 2022.

A equipe da Diretoria de Cultura apresentou o Código de Ética e Conduta, além das rotinas administrativas que deverão ser seguidas pelos professores, como avaliação dos alunos, controle de frequência, entre outros assuntos.

Já a Secretária Natália, após dar as boas-vindas à equipe, pediu para que cada técnico cultural fizesse uma avaliação dos trabalhos até o momento, apresentasse sugestões e deixou claro que eles devem ouvir a comunidade, para que o programa seja aperfeiçoado, sempre visando atender melhor à população.

“Criamos o Programa Bolsa Cultural para atender ao munícipe que deseja fazer atividades culturais, em suas diversas modalidades e precisamos ouvir a opinião de todos para melhorarmos ainda mais a prestação de serviços à população. Contamos com aulas de música, teatro, canto, artes plásticas e danças, mas poderemos incluir outras manifestações culturais, de acordo com o interesse do público”, disse.

“Em 2021, fizemos uma significativa aquisição de instrumentos musicais, equipamentos de som e material de trabalho para todos os 12 cursos gratuitos. Os técnicos culturais foram selecionados por meio de edital e contamos com uma equipe altamente qualificada”, completou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x