Esportes

Equipe Ajinc /Urbano/Secel traz medalhas de competições

Os atletas jaraguaenses trouxeram 4 medalhas de ouro e duas de prata, além do 10º lugar na categoria juvenil 2, 12º lugar na classificação geral do Juvenil, e 19º lugar na categoria Juvenil 1

05/08/2021

Por

Equipe Ajinc /Urbano/Secel traz medalhas de competições

No período de 28 e 31 de julho, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CDBA – realizou em Recife o Campeonato Brasileiros Juvenil de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa e o Campeonato Júnior de Natação de Inverno – Troféu Tancredo Neves 2021, na piscinas do Centro Esportivo Santos Dumont.

Leia mais:

Comandados pelo professor Marco Antônio de Aragão Veiga, os atletas Matheus Menel Stahelin (categoria Juvenil 1), Letícia Nicoluzzi Pellis, Guilherme Gustavo Kanzler e Yuri Daniel Bialeski (categoria Juvenil 2) e Marília Cato de Oliveira (categoria Júnior 2), disputaram as provas com mais de 930 nadadores de todo o País. Foram 505 nadadores de 91 equipes na categoria Juvenil e 430 nadadores de 78 equipes de todo o País, na categoria Júnior.

Os atletas jaraguaenses trouxeram 4 medalhas de ouro e duas de prata, além do 10º lugar na categoria juvenil 2, 12º lugar na classificação geral do Juvenil, e 19º lugar na categoria Juvenil 1. Pela quantidade de atletas disputando (apenas 5), foram excelentes colocações por equipe.

O próximo evento é a primeira etapa do Campeonato Catarinense Absoluto On-line de Natação da FASC, de 4 a 6 de agosto.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x