Esportes

Equipes de SC que disputarão o Brasileiro de basquete farão quadrangular no Arthur Müller

As equipes estarão em Jaraguá do Sul nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Ginásio Arthur Müller, para um torneio preparatório organizado pela Federação Catarinense de Basketball

06/02/2020

Por

Equipes de SC que disputarão o Brasileiro de basquete farão quadrangular no Arthur Müller

A Confederação Brasileira de Basquete realiza neste ano a segunda edição do campeonato nacional, com 14 clubes em disputa, sendo quatro de Santa Catarina. O torneio visa o aumento da quantidade de times praticando basquete profissionalmente. A competição será em fevereiro e conta com equipes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Brasília, Goiás e Minas Gerais, divididas em duas conferências – Verde e Amarela. As equipes se enfrentarão em partidas com turno e returno dentro das próprias conferências.

Duas equipes de SC integram a Conferência Verde – Basquete Blumenau e Brusque/FME/Aradefe/Trimania e duas a Conferência Amarela – Basquete Joinville e Black Star Joinville. Essas equipes estarão em Jaraguá do Sul nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Ginásio Arthur Müller, para um torneio preparatório organizado pela Federação Catarinense de Basketball, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Notícias relacionadas

x