Comportamento

Ex-PM de SC que é musa do OnlyFans vai disputar Bela da Copa: ‘troquei farda por biquíni’

Modelo do OnlyFans vai disputar o concurso Bela da Copa do Mundo pela Alemanha; veja o motivo

08/10/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

A modelo Tati Weg, que é ex-sargento da PMSC, e já chamou a atenção da internet ao aposentar sua farda e lançar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura, tem um novo projeto: vai concorrer ao concurso Bela da Copa do Mundo.

Natural de Santa Catarina e vinculada a Polícia Militar por dez anos, Tati Weg revelou que vai disputar o concurso Bela da Copa do Mundo representando a Alemanha, segundo ela, “país que tem tudo a ver com as suas origens”.

Ela concedeu uma entrevista depois de um novo ensaio fotográfico onde descartou a possibilidade de voltar à PM, além de falar desse projeto onde vai representar a Alemanha, segundo ela, devido às suas “origens alemãs”.

“Troquei de vez a farda por biquíni”, garante aos risos. “Acredito que tudo é ciclo, me realizei quando entrei na polícia, mas não quero voltar. Me libertei quando assumi meu lado sexy e exibicionista, e isso me deixou ainda mais poderosa e motivada para tudo. A Tati de antes, recatada e presa a padrões e regras, não existe mais. E não me importo com rótulos e com o que vão pensar. Agora quero ser vista como uma sex symbol”, explicou.

Estreante em concurso de beleza, Tati diz que topou o convite para viver novas experiências, conhecer outras modelos e se divertir. Vítima de bullying na adolescência por sua aparência, ela comemora o fato de estar entre as torcedoras mais bonitas do mundo.

A modelo ainda confirmou o lançamento de novo conteúdo na plataforma OnlyFans. Nela, os usuários contam com facilidades no pagamento e mais recursos de interação.

“Estou investindo alto nisso porque é meu futuro. Me encontrei nisso e não quero parar tão cedo. E para comemorar, lancei a assinatura promocional a R$ 5 por mês. É uma estratégia bem ousada”, conta.

Criadora de conteúdo, DJ e advogada

Para quem pensa que Tati Weg foi “apenas” policial militar, se engana. Ela até fez a lembrança aquela época em que foi PM, em uma publicação no Instagram.

Além de policial, Tati é criadora de conteúdo, é advogada e DJ. Na publicação em que relembrou seu tempo de “farda”, ela escreveu o seguinte:

“Para quem sempre pede uma foto fardada… Só consegui essa fotografando o porta retrato da minha mãe. Nessa época, celular só fazia ligação”, brincou.

Via NDMais

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x