Santa Catarina

Jocimar dos Santos (DC) foi preso em Brusque

Sem o conhecimento deles, o Gaeco já estava monitorando o encontro e efetuou a prisão de Jocimar em flagrante

01/12/2023

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Na noite da última quinta-feira, 30, o vereador Jocimar dos Santos (DC) foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em conexão a uma investigação sobre um esquema de rachadinha do qual Jocimar é suspeito de participar.

Conforme o portal de notícias O Município, o vereador agendou um encontro na noite de quinta-feira nas proximidades do Banco do Brlasil, ocalizado no Centro de Brusque.

vereador

O encontro teve a participação de seu suplente, Eder Leite, que assumiu temporariamente o cargo durante a licença de Jocimar.

Durante o encontro, os dois foram fotografados no momento em que Eder entregava dinheiro a Jocimar, alegadamente parte de seu salário como vereador, de acordo com as investigações em curso.

vereador

Sem o conhecimento deles, o Gaeco já estava monitorando o encontro e efetuou a prisão de Jocimar em flagrante. Atualmente, Eder também se encontra na delegacia para prestar depoimento.

Após a confirmação da prisão, a equipe de reportagem de O Município tentou entrar em contato com Eder, mas suas chamadas não foram atendidas inicialmente e, subsequentemente, seu telefone estava desligado.

 

Leia também>>> Comunidade se une em ação solidária para apoiar Lucas Hioan em 2023

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de vereadorWhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x