Saúde

Fake: vídeo de adição de água em tanque do Posto Mime é falso

O próprio autor do vídeo já se retratou nas redes sociais

22/07/2020

Por

Fake: vídeo de adição de água em tanque do Posto Mime é falso

Um vídeo que circula nas redes sociais de um cliente do Posto Mime de Jaraguá do Sul comentando sobre adição de agua no tanque de combustível do posto é fake. Segundo o gerente de vendas do Mime, Lurran Nascimento de Souza, o que de fato estava acontecendo na hora em que o cliente fez o vídeo era uma aferição das bombas de combustível. “Esse é um procedimento que a gente faz semanalmente, onde coletamos uma mostra de combustível para saber se a bomba está realmente entregando o que mostra no visor”, explica Souza.

Depois da repercussão inesperada, o próprio cliente fez um vídeo se retratando pela confusão. “Estou aqui para me redimir de um vídeo que saiu na mídia aí hoje de manhã, um vídeo que a gente fez em tom de brincadeira e o cara acabou levando a sério e acabou compartilhando, uma situação que a gente nem imaginava tanta proporção assim…estou aqui para pedir desculpas para toda equipe Mime e todo pessoal que a gente acabou prejudicando”, se retratou na gravação.

Leia mais:

Novo decreto regionalizado de enfrentamento ao Coronavírus determina mais restrições em todos os municípios da Amvali

Passagem subterrânea irá unir dois bairros em Guaramirim

Profissional da linha de frente é a décima vítima da covid-19 em Jaraguá do Sul

 

A Rede de Postos Mime garante que trabalha de forma ética e séria para entregar combustível da melhor qualidade aos seus clientes. “Estamos à disposição de nossos clientes para fazer testes de combustível, inclusive teste das bombas, para comprovar a nossa qualidade, pois é um direito do consumidor e uma satisfação pra gente”, afirma Lurran.

Sobre as fake News, o diretor de varejo da Rede Mime, Gabriel Wulff, observa que as notícias falsas não afetam apenas os que recebem a informação, mas pode ter consequências mais sérias até para quem depende de uma empresa. “Fica o aprendizado para nós todos tomarmos os cuidados com as Fake News que a gente divulga para evitar de prejudicar pessoas boas que estão trabalhando, cuidando do seu negócio”, observa Wulff.

 

Assista aos vídeos:

 

Notícias relacionadas

x