Esportes

Falcão vai vestir a camisa do Jaraguá pela última vez

O maior jogador de futsal do Brasil e do mundo, assim considerado em várias oportunidades, passou os melhores anos da carreira na Malwee Futsal

04/02/2020

Por

Falcão vai vestir a camisa do Jaraguá pela última vez

O Jaraguá Futsal, sob o comando de Lucas Chioro, iniciou ontem (3) os trabalhos da pré-temporada. A apresentação oficial do elenco, porém, está marcada para o dia 7 de março, com o amistoso internacional diante da Seleção da Guatemala, onde a equipe terá o craque Falcão vestindo pela última vez a camisa de Jaraguá do Sul.

O maior jogador de futsal do Brasil e do mundo, assim considerado em várias oportunidades, passou os melhores anos da carreira na Malwee Futsal. A torcida tem saudades daquela equipe vitoriosa, das jogadas desconcertantes e dos gols de Falcão, o eterno camisa 12.

O jogador já parou de jogar pelos clubes, mas ainda participa de jogos de exibição. A partida será uma oportunidade de rever o craque e conhecer o grupo que participará da Liga Nacional, Campeonato Catarinense da Série A e dos Jasc 2020. A diretoria ainda não informou sobre os ingressos.

Notícias relacionadas

x