Jaraguá do Sul

Feirão de Empregos oferecerá mais de 1,7 mil vagas em Jaraguá

O 2º Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul – que acontece no dia 3 de fevereiro, sábado, das 8 às 15 horas na Arena Jaraguá, já conta com 70 empresas e um total de mais de 1.700 vagas de empregos, e dentre elas, vagas para PCD (Pessoas com Deficiência),…

26/01/2024

O 2º Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul – que acontece no dia 3 de fevereiro, sábado, das 8 às 15 horas na Arena Jaraguá, já conta com 70 empresas e um total de mais de 1.700 vagas de empregos, e dentre elas, vagas para PCD (Pessoas com Deficiência), e Menor Aprendiz.

Feirão de Empregos oferecerá mais de 1,7 mil vagas em Jaraguá

As informações são da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e mais nove instituições da região – FIESC/SESI/SENAI, ACIJS, CDL, SEBRAE, APEVI, ABRH, SENAT, SENAC E SESC.

 

Na edição do ano anterior (2023) o evento recebeu aproximadamente 20 mil pessoas, para este ano, a expectativa é que o número seja ultrapassado.

 

Para conferir as vagas basta comparecer no Feirão, das 8 às 15 horas, portando seus documentos pessoais, como RG e CPF, e se já tiver um currículo, poderá levá-lo.

 

Além dos estandes das empresas apresentando suas vagas empregos, o Feirão de Empregos terá cursos de capacitação gratuitos, ofertados por 10 instituições de ensino de Jaraguá do Sul, Praça de Alimentação, Espaço Kids, além dos serviços de intérprete de libras, orientação para estrangeiros e a presença de todas as entidades envolvidas.

 

O evento também contará com uma linha de ônibus exclusiva, fazendo o trajeto Terminal/Arena – Arena/Terminal, o ponto de parada ficará na rua Lourenço Kanzler, próximo ao estacionamento lateral da Arena Jaraguá. Confira o mapa do local de parada e os horários do ônibus.

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Por

Jornalista a 47 anos escrevendo a história de Jaraguá do Sul e do Vale do Itapocu, com credibilidade.

Notícias relacionadas

x