Cultura

Festival Cultural do Vale é neste final de semana em Barra Velha

O Festival está dividido em duas faixas etárias, infantojuvenil até 17 anos, e adultos, a partir de 18 anos

17/09/2021

Por

Festival Cultural do Vale é neste final de semana em Barra Velha

Reprodução

Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), acontece em Barra Velha o 1º Festival Cultural do Vale – Festival de Música e Dança do Vale do Itapocu, envolvendo artistas residentes nas sete cidades da microrregião. De Schroeder estão classificados Guilherme Douglas Avance e Joabe Gomes Ferreira, na categoria canto, mais o Coro de Metais e Hiago Caviquioli, ambos na instrumental.

De Massaranduba participam o Grupo It’s Corpo e Arte com dança (jazz e ballet) na categoria Infantojuvenil e o Grupo Ô Maravilha, também de dança, acima de 18 anos.

O Festival está dividido em duas faixas etárias, infantojuvenil até 17 anos, e adultos, a partir de 18 anos, nas categorias canto (individual ou coral), instrumental e dança. Os classificados nas etapas municipais irão se apresentar ao vivo em Barra Velha, com transmissão virtual no canal do YouTube da Amvali e redes sociais das Prefeituras.

O evento é uma realização da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali). Três participantes por categoria e faixa etária serão premiados com troféus e medalhas. Os vencedores vão para a etapa estadual.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x