Gastronomia

Festival Gastronômico abre a programação dos 73 anos de Guaramirim

O Festival vai acontecer até o dia 28

04/08/2022

Por

Festival Gastronômico abre a programação dos 73 anos de Guaramirim

Divulgação/PMG

O Festival Gastronômico – Guaramirim Cidade das Guirlandas, uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu na segunda-feira, 1º de agosto, as comemorações dos 73 anos do município. O Festival vai acontecer até o dia 28 e a relação dos estabelecimentos, horários de funcionamento, valores e as descrições dos pratos estão disponíveis no site da prefeitura (clique aqui).

“Estamos tentando realizar este evento há muitos anos, e esse sonho só está se tornando realidade graças à união entre o poder público e privado. Os estabelecimentos abraçaram a ideia, a Aciag e a CDL se envolveram, e tenho certeza que essa parceria vai fazer com que o Festival seja um sucesso”, afirmou o prefeito Luís Antônio Chiodini.

Restaurantes, bares, padarias e lanchonetes vão oferecer pratos a preços especiais, a partir de R$ 35. No total, 11 estabelecimentos fazem parte desta primeira edição: Stannis Tap, Pesque Pague Will, Pesque Pague Casqueiro, Recanto do Dori, Cantinho Doce, Café do Jardim, Buteco do Fogão, Miyuki Sushi House, Churrascaria Divino Grill, Pousada Rural Quero Quero e Sítio Vossa Natureza.

O mês terá muitos atrativos. Citando apenas a primeira quinzena, temos o Festival Gastronômico em andamento; no dia 6, no Seleto, o 2º Palco de Rock e 7º Rockwagen, às 15h. No dia 7, Guaramirim será sede do 46º Encontro de Corais na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana, às 13h30min. Nos dias 12 e 13 de agosto tem o Dança Guaramirim e no dia 13, o show da turnê Nossa História, com Gustavo Bardim e as segunda e terceira colocadas do The Voice Kids de 2021.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x