Cultura

Festival mostra os talentos da canção estudantil

O número foi maior que em 2018 e em 2017 (22 e 15, respectivamente, segundo a organização).

04/06/2019

Por

Festival mostra os talentos da canção estudantil

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou, com sucesso, o Festival Estudantil da Canção. O evento contou com 29 representantes de 18 escolas, na Scar. O número foi maior que em 2018 e em 2017 (22 e 15, respectivamente, segundo a organização). Foram três as categorias: A, para alunos do 1º ao 5º ano; B, para alunos das séries finais do ensino fundamental; e C, para estudantes do ensino médio. Uma comissão julgadora avaliou os critérios ritmo, afinação, dicção e interpretação. Houve premiação com troféus para os três primeiros colocados. Os primeiros colocados de cada categoria também receberam um violão.

Categoria A

1º lugar: Gustavo Bardin, do Colégio Evangélico Jaraguá, 2º lugar Fernanda Soares dos Santos, da Escola Anna Towe Nagel e em 3º lugar Tauane dos Santos e Walescka Cunha de Jesus, da Escola Padre Alberto Jacobs.

Categoria B

1º lugar: Bruna Rozza Tribess, do Colégio Evangélico Jaraguá; 2º lugar Lara Dalmônico, da Escola Anna Towe Nagel e em 3º lugar Heloisa Maciel dos Santos, da Escola Luiz Gonzaga Ayroso.

Categoria C

1º lugar: Luana Ramos Krueger, da Escola Heleodoro Borges; 2º lugar Maria Eduarda Lenzi, da Escola Holando Marcellino Gonçalves e em 3º lugar: Francielle Nascimento Vianna, do Instituto Jangada.

Notícias relacionadas

x