Esportes

Final da Série A já tem data e Juventus planeja temporada 2021

O clube jaraguaense não tem mais competição este ano e planeja 2021, quando terá um calendário cheio

11/08/2020

Por

Final da Série A já tem data e Juventus planeja temporada 2021

A Federação Catarinense de Futebol oficializou as datas das finais do Campeonato Catarinense Série A 2020. Os jogos entre Brusque e Chapecoense vão ocorrer nos dias 10 (quinta-feira) e 13 de setembro (domingo), às 21h30min e 16h, respectivamente, na Arena Condá e no Estádio Augusto Bauer.

Leia mais:

Os times eliminaram Juventus e Criciúma, respectivamente, nas semifinais. O Juventus que em 2019 terminou em terceiro lugar na Série B e que foi guindado à Série A em 2020 por conta da desistência do Almirante Barroso, fez uma excelente campanha e terminou em terceiro na atual temporada.

O clube jaraguaense não tem mais competição este ano e planeja 2021, quando terá um calendário cheio. Devido a suspensão dos jogos durante meses devido à pandemia e da proibição do público nos jogos decisivos, o prejuízo foi superior a R$ 420 mil.

Os dirigentes já se movimentam para a reapresentação em dezembro para as disputas da Copa SC e Campeonato Catarinense. A permanência de alguns atletas e do técnico Jorginho está sendo negociada. Quatro jogadores possuem contratos mais longos e serão emprestados até o final do ano.

O vínculo da maioria era até o encerramento do Estadual. Os jogadores da base que estavam integrados ao profissional têm contratos mais longos. A ideia do clube é renovar com um grupo de atletas para ter a base para 2021.

 

Notícias relacionadas

x