Esportes

Futebol: Bolívar derruba invencibilidade do Flamengo em 2024

Palmeiras busca virada contra Independiente del Valle; Botafogo vence em casa

24/04/2024

Futebol: Bolívar derruba invencibilidade do Flamengo em 2024

Foto: AFP

 

Com gols dos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, o Bolívar venceu por 2 a 1 o Flamengo e interrompeu a invencibilidade do time em 2024. Chico abriu o placar com um minuto de jogo, Viña conseguiu o empate logo na sequência, mas os bolivianos conseguiram a vitória com Bruno num erro coletivo que começou no campo de ataque.

 

Já a comemoração de Abel Ferreira traduz a história do Palmeiras em Quito, no Equador. Dominado no primeiro tempo, viu a equipe do Independiente del Valle abrir 2 a 0, com Kendry Paéz e Hoyos, mas ressurge na segunda etapa com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme para buscar a virada por 3 a 2 e manter a liderança do Grupo F.

 

O Botafogo conquistou a primeira vitória na fase de grupos e respira na Libertadores, de 2024. O time de Artur Jorge venceu o Universitario nesta quarta-feira (24), no Estádio Nilton Santos, por 3 a 1, com dois gols de Eduardo e um de Luiz Henrique.

 

Futebol: Bolívar derruba invencibilidade do Flamengo em 2024

Foto: André Durão

 

Depois de um primeiro tempo sem brilho e gols, o placar foi definido na etapa complementar. Eduardo, que entrara no início da partida para substituir Tiquinho Soares, fez dois. Luiz Henrique também deixou o dele, seu primeiro pelo clube. O Universitario descontou no último lance do jogo, com Olivares.

 

Sul-Americana

O Athletico-PR venceu o Danubio por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O gol da vitória foi marcado pelo lateral Madson, de cabeça, no primeiro tempo. Com o triunfo, o Furacão segue na liderança do Grupo E, com 100% de aproveitamento.

 

Já o Red Bull Bragantino venceu o Sportivo Luqueño, do Paraguai, por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Thiago Borbas e Gustavo Neves marcaram os gols do Massa Bruta, que se reabilita na competição após perder para o Racing-ARG na última rodada, Marcelo Ferreira descontou para o time paraguaio.

 

Saiba mais além do futebol: Futsal: Jogo da base do Jaraguá registra insultos racistas

Futsal: Jogo da base do Jaraguá registra insultos racistas

Foto: Jaraguá/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x