Buscar
Editorias
Com gols de Debinha, Jheniffer (2x) e Marta, Seleção Brasileira venceu por 4 a 0 na Bahia
Foto: Lívia Villas Boas/CBF
Nesta terça-feira (4), a Seleção Brasileira venceu a Jamaica em seu último amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Brasil goleou as adversárias por 4 a 0, com gols de Debinha, Jheniffer (2x) e Marta na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.
Mais uma vez a Amarelinha dominou a partida e repetiu o placar de sábado (1º), em Pernambuco, contra a mesma adversária. Diante de um público de 31.547 pessoas, a Seleção Brasileira brilhou novamente e encerrou os testes antes das Olimpíadas.
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Espaço para newsletter