Esportes | 08/03/2024 | Atualizado em: 08/03/24 ás 23:00

Futebol: Brusque e Marcílio Dias empatam pelo estadual

Campeonato Catarinense tem primeiro jogo das quartas de final

PUBLICIDADE
Futebol: Brusque e Marcílio Dias empatam pelo estadual

Foto: Brusque/Divulgação

Futebol: Brusque e Marcílio Dias empatam pelo estadual
Foto: Brusque/Divulgação

 

Em uma noite de muita chuva em Balneário Camboriú, Brusque e Marcílio Dias empataram em 1 a 1 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Nesta sexta-feira (8), o Marinheiro abriu o placar no segundo tempo. Wendell, em seu primeiro toque na bola, cruzou para Zé Eduardo marcar após uma furada do goleiro Matheus Nogueira.

 

Logo em seguida, Jhemerson, em uma cobrança de falta perfeita por cima da barreira e sem chances para Erivelton, empatou o jogo: 1 a 1. Nenhuma das equipes terá vantagem na partida de volta, um novo empate no Gigantão das Avenidas, no próximo domingo (17), por qualquer placar, levará a decisão para os pênaltis, a equipe que vencer garantirá a vaga.

 

Público total: 680 torcedores.

Renda: R$ 23.755,00.

 

Saiba mais além do futebol: Futsal: Jaraguá está eliminado da Supercopa

Futsal: Jaraguá está eliminado da Supercopa
Foto: Paulinho Sauer
Futsal: Jaraguá goleia Pato pela Supercopa
Foto: Paulinho Sauer

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br