Esportes

Futebol: Corinthians goleia de novo, elimina América de Cali e vai às semifinais

Inter passa do Colo-Colo e pega o Timão na Libertadores Feminina; Palmeiras vence bem e encara o Atlético Nacional

15/10/2023

O Corinthians goleou o América de Cali por 4 a 0 neste domingo (15), na Colômbia, e avançou às semifinais da Libertadores Feminina. O placar pode até enganar à primeira vista, mas o jogo foi duro nas quartas de final. O Corinthians saiu na frente na bola área, mas cedeu espaços nas costas da defesa, não voltou bem do intervalo e sofreu alguns minutos de pressão. Tudo foi resolvido no vigor físico dos contra-ataques: em alguns faltou capricho, mas Millene sofreu e converteu um pênalti que decidiu a partida.

Depois ainda houve tempo de transformar a classificação em goleada, pois a equipe do América de Cali já estava esgotada. Já as Gurias Coloradas venceram o Colo-Colo por 4 a 2 em um jogo movimentado e agora enfrentam o Timão na próxima quarta-feira (18). Priscila, três vezes, e Isa Haas marcaram os gols do Inter, enquanto Bogarín e Viso fizeram para as chilenas no Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

Um atropelo: este é um bom resumo do que foi o desempenho do Palmeiras diante do Olimpia na noite deste sábado (14). Sem dificuldades, as Palestrinas impuseram seu ritmo e, em trinta minutos, já venciam por três gols de diferença. Na etapa final, o time brasileiro não tirou o pé, seguiu em cima das paraguaias, e fechou a conta em 6 a 0, com gols de Bia Zaneratto (duas vezes), Amanda Gutierres (duas vezes), Laís Estevam e Sâmia. Verdão pega o Atlético Nacional na primeira semifinal na terça-feira (17).

Futebol: Brusque e Amazonas não saem do zero e título será definido no Augusto Bauer

Futebol: Avaí busca empate contra Londrina fora de casa pela Série B

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x