Esportes

Futebol: Corinthians vira, se afasta da zona de rebaixamento e afunda o Vasco

Cruzeiro marca nos acréscimos, respira e complica ainda mais a vida do Goiás no Brasileirão

29/11/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Futebol: Corinthians vira, se afasta da zona de rebaixamento e afunda o Vasco

Foto: André Durão

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Corinthians esteve atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu virar sobre o Vasco em São Januário, venceu por 4 a 2 e se afastou do Z4. O Cruzmaltino marcou com Puma Rodríguez e Vegetti no primeiro tempo, mas o Timão conseguiu empatar com Romero (2x).

Na etapa final, os jovens Gabriel Moscardo e Giovane marcaram seus primeiros gols como profissionais e deram a vitória para a equipe visitante. Com o resultado, o Corinthians vai a 47 pontos e sobe para o 11º lugar, a rodada será complementada na quarta (29) e na quinta-feira (30). Já o Vasco segue com 42 pontos, no 16º lugar, podendo entrar no Z4 caso o Bahia vença o São Paulo.

Em Goiânia

O Cruzeiro marcou nos acréscimos com Robert e venceu o Goiás por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (27), no encerramento da 35ª rodada da Série A. O jovem atacante da base celeste fez seu primeiro gol como profissional e decidiu a partida no Estádio da Serrinha. Resultado que faz a Raposa respirar um pouco e deixa o Verdão virtualmente rebaixado.

Saiba mais além do futebol: Futsal: O clássico entre Jaraguá e Joinville tem data definida

Futsal: O clássico entre Jaraguá e Joinville tem data definida

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Saiba mais: Confira a agenda esportiva mundial para essa quarta-feira, 29 de novembro

Confira a agenda esportiva mundial para essa quinta-feira, 9 de novembro

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x