Esportes

Futebol: Ex-Avaí, Felipe Diogo é morto no interior de São Paulo

Jogador teria sido atingido por cerca de dez tiros, segundo a Polícia Militar

01/11/2023

Fonte: GE

O Avaí divulgou uma nota de pesar pela morte do atacante Felipe Diogo, de 21 anos, morto a tiros na noite desta terça-feira (31). O jogador atuava pelo São Bernardo, onde participou das campanhas do Paulistão e da Série C do Brasileiro, e teve passagem pelo clube de Florianópolis entre 2020 e 2021. O atleta estava de férias em Ribeirão Preto, sua cidade natal. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, Felipe estava na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, Zona Norte, e teria sido atingido por cerca de dez tiros. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, a UPA Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira a nota avaiana

É com pesar que o Avaí Futebol Clube informa o falecimento de Felipe Diogo Bernardes Ferreira, aos 21 anos, ocorrido em 31 de outubro de 2023, em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo. Felipe Diogo, como era conhecido no mundo da bola, defendeu as cores do Avaí nos anos de 2020 e 2021, oportunidade que, em 2020, assinou contrato de profissionalização. Recentemente o jogador disputou o Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo Futebol Clube. O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do clube, dos conselhos deliberativo e fiscal e da diretoria executiva.

Basquete: Jaraguá do Sul masculino disputa final do estadual sub-17

Tiro Esportivo: Estande será inaugurado nesta quarta-feira (1º) em Jaraguá do Sul

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x