Esportes

Futebol: Fora de casa, Juventus enfrenta o lanterna do Catarinense da Série B

“No jogo de domingo (18), temos que tratar como uma decisão, não pode ser diferente”, acredita Marcio Nunes

17/06/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Neste domingo (18), O Grêmio Esportivo Juventus vai até Caçador encarar o time da casa, às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, pelo Campeonato Catarinense da Série B. O Caçador fez três jogos e nenhum ponto no torneio, é o lanterna. Já o Moleque Travesso tem dois pontos em três jogos, dois empates e uma derrota na competição, em 7º lugar. Para Marcio Nunes, treinador do Juventus, o time está evoluindo gradativamente, só precisa ter mais atenção na parte defensiva.

“Temos que fazer primeiramente um jogo sólido defensivamente, porque estamos criando muitas oportunidades desde o primeiro jogo. Porém, estamos tomando gols bobos que tem nos custado caro. No jogo de domingo (18), temos que tratar como uma decisão, não pode ser diferente”, afirma o técnico. “Creio que estamos em uma evolução como time, precisamos de uma vitória pro grupo crescer em confiança”, finaliza. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Federação Catarinense de Futebol.

Técnico (E) e o auxiliar do Juventus. | Foto: Juventus/Divulgação

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x