Esportes

Futebol: Luxemburgo estreia com derrota em casa no Corinthians

O resultado deixou o Corinthians em terceiro lugar no grupo E, com apenas três pontos. O Del Valle subiu para a segunda posição, com seis

02/05/2023

Por

Na terça-feira, pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Independiente del Valle na Neo Química Arena. Vanderlei Luxemburgo estreou como técnico do Timão, mas os equatorianos venceram graças ao atacante Lautaro Diaz, que marcou dois gols.

Róger Guedes marcou o gol do Corinthians na primeira etapa. Apesar de ter tido as melhores chances, o Corinthians não foi eficiente diante de uma equipe organizada que controlou a velocidade do jogo.

O resultado deixou o Corinthians em terceiro lugar no grupo E, com apenas três pontos. O Del Valle subiu para a segunda posição, com seis pontos, enquanto o Argentinos Juniors lidera o grupo com sete pontos após empatar com o Liverpool-URU na rodada anterior.

Na próxima segunda-feira, o Corinthians jogará contra o Fortaleza na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da Libertadores será contra o Argentinos Juniors fora de casa, no dia 24.

Notícias relacionadas

x