Esportes

Futebol: Palmeiras esbarra em goleiro do Santo André e fica no empate

Flaco López fez o gol do Verdão e o atacante Lohan deixou tudo igual no finalzinho

12/02/2024

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Futebol: Palmeiras esbarra em goleiro do Santo André e fica no empate

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

 

O Palmeiras, com um time misto, empatou em 1 a 1 com o Santo André na noite desta segunda-feira (12), no Estádio Bruno José Daniel, na região do ABC, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Verdão saiu ganhando com gol de Flaco López no começo do segundo tempo, mas cedeu a igualdade aos 43 minutos, Lohan fez o gol de empate dos donos da casa.

 

O resultado não muda muito o panorama das duas equipes: o Verdão continua como único invicto, já que o São Paulo perdeu da Ponte Preta na rodada, e o Santo André segue em situação delicada. Vale destacar que o Ramalhão teve forças para buscar o empate graças à boa atuação do goleiro Luiz Daniel, que evitou pelo menos mais três gols do alviverde.

 

Agora com 14 pontos, o Palmeiras segue na liderança do Grupo B. O Santo André, por outro lado, está em duas lanternas: na do Grupo A e também na geral da competição de futebol, com apenas três pontos conquistados no estadual. O público total foi de 10.659 torcedores no interior paulista, com uma renda de R$ 667.770,00.

 

Saiba mais: Futebol: Com dois a menos, Criciúma garante vitória contra o Avaí

Futebol: Com dois a menos, Criciúma garante vitória contra do Avaí

Foto: Celso da Luz/Criciúma

Foto: GE

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x