Esportes

Futebol: Real Madrid perde para o Mallorca em último jogo antes do Mundial de Clubes

Por Guilherme Cardoso O Real Madrid sofreu uma dura derrota na manhã deste domingo (5), pela 20° rodada da Liga. Jogando fora de casa, no estádio Visit Mallorca, o time comandado por Carlo Lancellotti, entrou em campo com vários desfalques (Benzema, Courtois e Militão), jogou mal e pode ficar oito…

06/02/2023

Por

Por Guilherme Cardoso

O Real Madrid sofreu uma dura derrota na manhã deste domingo (5), pela 20° rodada da Liga. Jogando fora de casa, no estádio Visit Mallorca, o time comandado por Carlo Lancellotti, entrou em campo com vários desfalques (Benzema, Courtois e Militão), jogou mal e pode ficar oito pontos atrás do Barcelona no complemento da rodada.

O último compromisso do time espanhol antes do Mundial de Clubes da Fifa, foi com derrota, originado de um gol contra de Nacho Fernández. Aos 12′, Muriqi disputou com Nacho pelo alto, cabeceou, e a redonda bateu no espanhol antes de morrer no gol. Além de desfalques importantes, alguns jogadores que poderiam chamar a responsabilidade, não tiveram boas atuações. Asensio, por exemplo, perdeu um pênalti sofrido por Vinicius Junior.

A partida foi marcada por faltas duras, principalmente em Vinícius Júnior. O brasileiro tentou jogar, mas sofreu mais de 7 entradas. Entrou em briga particular com os defensores. Foram cinco cartões amarelos para cada equipe. O Mallorca se deu bem pelo gol contra marcado, porque depois disso, não ofereceu perigo à meta de Lunin.

O Real agora está a cinco pontos do Barcelona, o líder da La Liga, e se o rival vencer o Sevilla neste domingo, a diferença aumenta para oito. Preocupações também para o Mundial. O momento do time não é bom e nomes importantes podem ficar de fora, o que faz a qualidade da equipe cair ainda mais.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x