Esportes

Futebol: Time feminino de Jaraguá do Sul é goleado pelo Avaí/Kindermann, em Caçador

O próximo jogo da equipe jaraguaense será contra o Fluminense, de Joinville, às 15h de sábado (9), em casa

02/09/2023

A Associação Jaraguaense de Futebol Feminino (AJFF) teve o seu quarto compromisso no Campeonato Catarinense neste sábado (2), e foi derrotada por 4 a 0 contra o Avaí, no Estádio Salézio Kindermann, na cidade de Caçador, em Santa Catarina.

Já aos cinco minutos do primeiro tempo, o time mandante cobrou lateral na área e a bola sobrou para a Luzia fazer o primeiro gol da partida. Em mais uma bola parada, o Avaí cruzou na segunda trave e a Vero fez o 2 a 0 aos sete minutos.

Na primeira etapa, o time de Caçador continuou melhor na partida, mas sem ampliar o marcador. Aos 18 minutos do segundo tempo, a Limpia Fretes fez de cabeça o terceiro gol em um escanteio pelo lado esquerdo do ataque avaiano.

Foto: FCF TV

A equipe jaraguaense melhorou no jogo, mas sem levar muito perigo. No final, Maria Vitória fez o dela aos 40 minutos da segunda etapa. Em tabela de cabeça, a atacante do Avaí escorou para a companheira na pequena área fazer o gol.

A partida terminou assim: 4 a 0 para as líderes e favoritas do torneio. Na sexta rodada, a equipe jaraguaense enfrenta o Fluminense, de Joinville, às 15h, no próximo sábado (9), no Estádio Eurico Duwe, campo do Cruz de Malta, em Jaraguá do Sul.

Com sete times em busca do título estadual, a competição terá todos os jogos transmitidos ao vivo e de maneira gratuita pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), por meio do seu canal no YouTube da FCF TV, disponível na internet.

Futebol: Arthur Elias é o novo treinador da seleção brasileira feminina

Futebol: Confira como ficaram os grupos da Liga Europa 2023/24

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x