Esportes

Futsal: Atlântico vence novamente o Cascavel e avança para a final da LNF

Equipe gaúcha venceu os dois jogos da semifinal e vai enfrentar o Joinville na grande decisão da competição no dia 17 de dezembro

04/12/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

O Atlântico, de Erechim, está na final da Liga Nacional de Futsal (LNF) pela quarta vez na história e pelo segundo ano consecutivo. Nesta segunda-feira (4), o Galo venceu o Cascavel por 6 a 1 e garantiu a vaga para enfrentar o Joinville na grande decisão.O título, que poderá ser inédito para o time erechinense, será decidido em jogo único, no dia 17 de dezembro, às 10h, em Toledo, no Paraná. Os gols da partida foram marcados por William Bolt, Chape (2x), Richard (2x) e Rick, para o Atlântico, e Rabisco, para o Cascavel.

Foto: LNF/Divulgação

O Atlântico, de Erechim, está na final da Liga Nacional de Futsal (LNF) pela quarta vez na história e pelo segundo ano consecutivo. Nesta segunda-feira (4), o Galo venceu o Cascavel por 6 a 1 e garantiu a vaga para enfrentar o Joinville na grande decisão.

O título, que poderá ser inédito para o time erechinense, será decidido em jogo único, no dia 17 de dezembro, às 10h, em Toledo, no Paraná. Os gols da partida foram marcados por William Bolt, Chape (2x), Richard (2x) e Rick, para o Atlântico, e Rabisco, para o Cascavel.

Saiba mais: Futsal: CBFS reúne clubes e anuncia novidades aos participantes do Campeonato Brasileiro

Futsal: CBFS reúne clubes e anuncia novidades aos participantes do Campeonato Brasileiro

Foto: CBFS/Divulgação

Saiba mais: Paradesporto: Jaraguaenses brilham nas Paralimpíadas Escolares Brasileiras

Foto: Secel

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x