Esporte, Cultura e Lazer

Futsal: CEEJ/Secel é campeão inédito do estadual sub-13 em Santa Catarina

Com muito equilíbrio, a equipe de Jaraguá do Sul fez 10 pontos no quadrangular final

09/12/2024

Futsal: CEEJ/Secel é campeão inédito do estadual sub-13 em Santa Catarina

Foto: Secel/Divulgação

 

O CEEJ Futsal da Secel alcançou um feito inédito para Jaraguá do Sul ao levar o município ao primeiro título na história do Campeonato Catarinense de Futsal sub-13, em 2024.

 

Após três empates no turno do quadrangular final, o time jaraguaense se tornou campeão ao vencer dois jogos e empatar outro na disputa do returno, que ocorreu no fim de semana.

 

Na cidade de São José, sob o comando de Augustinho Ferrari, a equipe superou Trombudo Central e Apama de Blumenau, além de ficar no empate com APAFF de Florianópolis.

 

Futsal: CEEJ/Secel é campeão inédito do estadual sub-13 em Santa Catarina

Foto: Secel/Divulgação

 

Resultados jaraguaenses:

  • CEEJ/Secel 2 x 1 Trombudo Central;
  • CEEJ/Secel 4 x 1 Apama/Blumenau;
  • CEEJ/Secel 2 x 2 APAFF/Florianópolis.

 

Classificação final

CEEJ Futsal/Secel – 10 pontos;

Apama/Blumenau – 8 pontos;

Trombudo Central – 7 pontos;

APAFF/Florianópolis – 6 pontos.

 

Saiba mais além do futsal: Vôlei: Jaraguá do Sul conquista o Campeonato Catarinense sub-14

Vôlei: Jaraguá do Sul conquista o Campeonato Catarinense sub-14

Foto: Secel/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x