Esportes

Futsal: Jaraguá busca garantir a liderança do grupo contra São Lourenço

A partida acontece neste sábado (28), às 20h, no Oeste de Santa Catarina

27/10/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Jaraguá e São Lourenço duelam pelo Campeonato Catarinense da Série Ouro de 2023 neste sábado (28), às 20h, fora de casa. O aurinegro faz seu sexto jogo da segunda fase do estadual contra o time do Oeste, pela Chave C. Na outra partida do grupo, Florianópolis e Tubarão se enfrentam no mesmo dia e horário, no Sul de Santa Catarina.

A Locomotiva Amarela segue na liderança do grupo após cinco jogos, com 11 pontos conquistados. Tubarão vem em seguida com nove somados, em cinco partidas. Em terceiro, Florianópolis tem cinco em cinco jogos. Para fechar, São Lourenço do Oeste tem quatro pontos em cinco partidas também.

Para essa disputa, o técnico Fernando Oliveira tem o desfalque do ala Felipe, que passou por cirurgia no joelho, e provavelmente o pivô Eka, que não atuou na última partida do estadual. A Federação Catarinense de Futsal vai transmitir o jogo ao vivo pelo seu canal do YouTube, o link da partida deve estar disponível cerca de 15 minutos antes da bola rolar.

Futsal: Franklin lembra histórias da carreira pela Seleção Brasileira

Bolão: Com 15 equipes, campeonato estadual acontece em Jaraguá do Sul

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x