Futsal: Jaraguá recebe a Assoeva e busca se manter no G4 da LNF
A partida acontece nesta sexta-feira (21), às 19h30, na Arena Jaraguá

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal
Na noite desta sexta-feira (21), o Jaraguá Futsal encara a Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva), do Rio Grande do Sul, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal, às 19h30, na Arena Jaraguá.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
A equipe jaraguaense busca se manter no G4 da competição, o aurinegro possui o mesmo número de pontos de Cascavel, 28 cada um, mas leva vantagem no saldo de gols, 16 contra 13 do time paranaense.
No último jogo da Liga Nacional, o Jaraguá Futsal foi a quadra com três desfalques: o goleiro Tiago, o ala Felipe e o pivô Eka. Eles estavam se recuperando de lesão e podem não ficar disponíveis para o confronto desta rodada, o clube não divulgou nada.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos no site jaraguafutsal.com.br por R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada, no dia da partida o valor pode aumentar na bilheteria da Arena. Vale lembrar que a meia-entrada é para estudantes, idosos, professores e doadores de sangue. Os sócios-torcedores e crianças, até 12 anos, têm acesso livre ao jogo.
A partida será transmitida pela LNFTV, streaming por assinatura do campeonato nacional. Para adquirir, precisa entrar no site tv.ligafutsal.com.br e comprar o seu pacote com o cupom de desconto ‘Jaraguá 10’, que dá 10% de desconto no acesso.
Futsal: Jaraguá conhece os adversários e a tabela de jogos da Taça Brasil
Futsal: Copa Sul terá quatro times de Santa Catarina e dá vaga para a Supercopa
Futsal: Com o fechamento da rodada na LNF, Jaraguá se mantém em quarto lugar pelo saldo de gols
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.