Jaraguá

Governador faz primeira visita ao gabinete de Antídio Lunelli

Segundo Lunelli, o governador conheceu o painel de gestão, “uma das iniciativas que fazem o município referência em administração pública”

18/11/2021

Por

Governador faz primeira visita ao gabinete de Antídio Lunelli

Divulgação

O governador Carlos Moisés da Silva cumpriu agenda na manhã de ontem (17) em Jaraguá do Sul. Em uma instituição de ensino superior ele foi um dos palestrantes do Circuito Inova SC, falando sobre o tema “Nas trilhas da inovação”. O evento está passando por 13 cidades catarinenses e integra agenda com bolsistas apoiados pelo governo do Estado.

Mais cedo, o governador esteve no gabinete do prefeito Antídio Lunelli, em sua primeira visita oficial. Segundo Antídio, Moisés conheceu o painel de gestão, “uma das iniciativas que fazem o município referência em administração pública”.

O vice-prefeito Jair Franzner, a chefe de gabinete Emanuella Wolff e o deputado Vicente Caropreso participaram da recepção. No encontro foi conversado, também, sobre projetos de infraestrutura para o desenvolvimento do Norte Catarinense, caso do trecho urbano da BR-280, duplicação da SC-108 de Guaramirim a Massaranduba, entre outros.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x