Sem categoria

Grêmio e Bragantino fazem jogo de seis gols e empatam na Arena

Tricolor sai na frente com Cristaldo, mas leva a virada e busca o empate duas vezes; Suárez marca seu primeiro gol no Brasileirão

07/05/2023

Por

Em um jogo emocionante e com duas viradas, Grêmio e Bragantino empataram por 3 a 3 na noite deste domingo, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar logo no começo, com Cristaldo, de pênalti, mas o Massa Bruta igualou ainda na primeira etapa com Matheus Fernandes e virou no segundo tempo com Sasha. Suárez deixou tudo igual minutos depois e Everton Galdino fez o gol da virada gremista. Mas nos acréscimos, Thiago Borbas arrancou o empate para os visitantes.
Com o resultado, o Grêmio foi a sete pontos e ficou na setima posição na tabela de classificação. Já o Bragantino se recuperou da derrota na última rodada e subiu para a 12ª posição, com cinco pontos. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras fora de casa. O Massa Bruta joga na quarta-feira, contra o America MG  em casa.
O jogo
O Grêmio começou o jogo em alta velocidade e abriu o placar logo aos cinco minutos. Cristaldo foi derrubado na área por Natan e ele mesmo cobrou o pênalti com categoria para fazer 1 a 0.
O Bragantino não se abateu e buscou o empate aos oito minutos. Matheus Fernandes recebeu na entrada da área e acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro, que nada pôde fazer.
Já no segundo tempo, Bragantino ampliou com Sasha, aos 7 min um chute colocado dentro da área, Gremio buscou o empate aos 10 min, Suarez faz bela joga e acerta um golaço, sem chance para o goleiro, aos 16 min aconteceu a virada do tricolor gaucho, com Everton Galdino, e já se encaminhando para o final do jogo com resultado positivo para o tricolor, nos acrescimos Thiago Borba, aos 46min faz um golaço e fecha a contagem do placar em 3 a 3.

Notícias relacionadas

x