Sem categoria

Grupo Jacoritaba fará sessão solene pelos 50 anos

O evento será realizado no Restaurante Pedra Branca, na Barra do Rio Cerro, seguido por jantar por adesão. O Jornal do Vale do Itapocu, por meio do seu editor, Flávio José Brugnago, será um dos homenageados da noite

25/09/2019

Por

A série de comemorações pelos 50 anos do Grupo Escoteiro Jacoritaba, fundado no dia 1º de março de 1969, continua. Depois do exitoso 25º Congresso Estadual Escoteiro e da Assembleia Regional realizada em março, em Jaraguá do Sul, na Scar, com uma série de homenagens de reconhecimento pelo trabalho contínuo de meio século, gestão administrativa e aplicação do programa educativo, o grupamento fará um ato solene em outubro.

O Movimento Escoteiro, em especial o Grupo Escoteiro Jacoritaba, vai reconhecer em sessão solene no dia 11 de outubro, entidades e personalidades, por meio da União dos Escoteiros do Brasil. O evento será realizado no Restaurante Pedra Branca, na Barra do Rio Cerro, seguido por jantar por adesão. O Jornal do Vale do Itapocu, por meio do seu editor, Flávio José Brugnago, será um dos homenageados da noite.

Notícias relacionadas

x