Jaraguá do Sul | 13/06/2019 | Atualizado em: 31/08/21 ás 20:29

Grupo Premier entrega troféu aos destaques do ano em Guaramirim

No final de maio, o Grupo Premier realizou a cerimônia de entrega do prêmio "Destaques do Ano" para os empreendedores e personalidades de em Guaramirim e região, confira os principais vencedores de 2019:

De
PUBLICIDADE
Grupo Premier entrega troféu aos destaques do ano em Guaramirim

No final de maio, o Grupo Premier realizou a cerimônia de entrega do prêmio “Destaques do Ano” para os empreendedores e personalidades de em Guaramirim e região, confira os principais vencedores de 2019:

Jornal do Vale do Itapocu: Reconhecimento mais que merecido para o JDV, que atua fortemente em toda a região e teve como sua casa inicial Guaramirim e até hoje se dedica a cobrir jornalisticamente o município com a frequência e intensidade que a cidade merece.

Banda Ego E Gilmar: A dupla foi reconhecida como a melhor banda do ano, justo reconhecimento para dez anos de carreira! Eles começaram em festivais e estão se preparando para gravar o 5º cd. “Tivemos o prazer de escrever e gravar músicas comemorativas para grandes empresas como Weg e Urbano e isso nos deu credibilidade para continuar trabalhando e gravando. Recebemos esse prêmio com muito orgulho e satisfação e dedicamos esse troféu aos nosso fãs e amigos”, comenta Ego.

Franco Fotografias: Na área de fotografia, João Franco deixou registrado que é o melhor de Guaramirim no segmento. Recebeu o troféu de destaque do ano do Grupo Premier. Na ocasião a esposa Rosani Àvila representou o fotógrafo na entrega do prêmio.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br