Cultura

Grupos de Cordas da Scar fazem o Concerto de Primavera no domingo

É neste domingo (5), a partir das 18h

03/09/2021

Por

Grupos de Cordas da Scar fazem o Concerto de Primavera no domingo

WeArt

A SCAR (Sociedade Cultura Artística) abre o Grande Teatro do Centro Cultural ao público para uma apresentação especial dos Grupos de Cordas da instituição. O Concerto de Primavera terá lotação reduzida, seguindo todos os protocolos exigidos para controle da pandemia. É neste domingo (5), a partir das 18h.

A apresentação conta com pouco mais de 40 músicos, divididos entre a Orquestra de Cordas e a Camerata. Conforme a maestrina Marina Kienen, o grupo seguiu ensaiando de forma on-line, em 2020, e há poucos meses retomou os encontros presenciais com parte dos integrantes.

O programa tem obras como o Concerto Nº1, de Franz Joseph Haydn, e a Suíte de Temas Infantis – Samba Lelê, de Bontzye Schmidt Sandoval. Os ingressos são vendidos na bilheteria da SCAR, ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Dentro do teatro, é permitido às pessoas de convivência habitual a ocupação de poltronas próximas. Já as demais, precisam manter dois lugares de distanciamento. O concerto também será transmitido no Youtube e Facebook da entidade.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x