Guaramirim

Guaramirim tem seis locais para escolher o Conselho Tutelar 

É possível fazer a consulta pelo número do título de eleitor, ou por município.

29/09/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

No domingo, 1º de outubro, os guaramirenses e eleitores de todo o Brasil, terão a oportunidade de elegerem os representantes que vão trabalhar pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. A votação vai acontecer das 8h às 17h em urnas eletrônicas instaladas em diversos pontos da cidade. Para facilitar a localização, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizou uma página na internet onde os eleitores podem consultar seu local de votação: https://apps.tre-sc.jus.br/eco/local-votacao.

É possível fazer a consulta pelo número do título de eleitor, ou por município. Ao digitar o número do título, aparecerá o nome do local de votação e o endereço, só que agora é para a votação comunitária, que é onde, de fato, o eleitor exercerá seu direito de eleger os novos conselheiros tutelares.

Todos os munícipes que votam em Guaramirim e possuem título de eleitor regularizado até o final de maio podem votar na eleição do Conselho. Neste ano, serão seis locais de votação, em bairros distintos: Centro, Guamiranga, Rio Branco, Caixa d’Água, Vila Amizade e Corticeira. 

A relação com nome, foto e número dos candidatos pode ser conferida no link: https://bit.ly/conselhotutelarguaramirim.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x