Cultura

Gustavo Bardim segue para a semifinal do “The Voice Kids”

E quem sabe Gustavo volte consagrado como outro guaramirense, Henrique Lemes, em 2011, vencedor do reality Ídolos

14/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Gustavo Bardim segue para a semifinal do “The Voice Kids”

Reprodução/ TV Globo

O guaramirense Gustavo Bardim, de 11 anos, morador do bairro Corticeira, aluno do Colégio Evangélico Jaraguá, continua no “The Voice Kids”, agora nas quartas de final. O menino, que faz parte do time de Michel Teló cantou ao vivo “Disparada” e recebeu 47,77% dos votos.

Toda a região se mobilizou para votar nele e também de outras regiões do País. Realmente, como diz a música, era preciso estar com o coração preparado para tantos talentos mirins no palco da TV Globo, no Rio de Janeiro. Agora, Bardim está na semifinal que acontece no próximo domingo (19). Ele canta com outras oito crianças.

Doze participantes se apresentaram no palco do reality show, ao vivo, no dia 12, sendo quatro vozes de cada time. O público escolheu uma voz de cada time e cada técnico salvou mais duas.

Agora, das três vozes de cada time, duas delas passarão para a final no dia 26 de setembro. Uma voz será por escolha popular como aconteceu no domingo e a outra voz será pela escolha do técnico.

Mais do que nunca, a participação do público será fundamental para que o representante da região vá para a final do The Voice Kids. E quem sabe Gustavo volte consagrado como outro guaramirense, Henrique Lemes, em 2011, vencedor do reality Ídolos, da TV Record, de São Paulo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x