Estadual

Homem é detido acusado de matar a própria mãe em Joinville

O filho confessou a prática do crime e que teria tido o envolvimento de mais dois menores.
 
 

 

 

 

07/01/2021

Por

Homem é detido acusado de matar a própria mãe em Joinville

A Polícia Militar de Joinville foi acionada para atendimento de uma ocorrência, na manhã desta quarta-feira (6), em que uma senhora não conseguia mais contato com sua mãe de 61 anos, desde o último sábado (2). A solicitante foi à residência da mãe na zona Leste de Joinville, e ao entrar no banheiro da residência da vítima, acabou encontrando a mãe em óbito.

A solicitante identificou a ausência de dois aparelhos de TV e do veículo Onix de propriedade da vítima. Ela informou aos policiais presentes na ocorrência, que seu irmão também residia com a vítima, mas não estava no local e não havia feito contato.

Em rondas pela cidade, a Polícia Militar localizou o veículo com 3 homens suspeitos que abandonaram o veículo, nas proximidades da rua Papa João XVIII, no bairro Boa Vista, sendo que um deles, foi identificado como filho da mulher assassinada, e com passagens por furto e lesão. Os outros dois envolvidos identificados são menores. 

Após investigações e interrogatórios, o filho confessou ter matado a mãe asfixiada no sábado, e que ainda havia retornado ao local mais uma vez na residência onde a vítima ainda sido deixada em óbito. Os três envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as providências legais.

 

Participe do grupo do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x