Jaraguá

Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

A ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira

21/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

Divulgação/14ºBPM

Um homem de 29 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 4h10 de segunda-feira (20). 

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição em rondas abordou uma mulher de 29 anos em atitude suspeita saindo de um local que é conhecido pelo consumo de drogas. 

Na revista pessoal, foi localizado com ela uma porção de crack. Ela disse à guarnição que tinha acabado de comprar naquele local com dois homens. 

A PM foi até a residência para abordar os homens que tentaram fugir para dentro da casa. Com eles, os policiais localizaram várias pedras de crack já fracionadas e prontas para a venda, porções de maconha e cocaína também prontas para a venda, quatro celulares e certa quantia em dinheiro. 

Na residência também estava um homem de 26 anos consumindo crack. Diante dos fatos os homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x