Segurança

Homem é preso por lesão corporal e cárcere privado contra mulher em Jaraguá do Sul

O fato aconteceu no bairro Ilha da Figueira

14/03/2022

Por

Um homem de 29 anos foi preso por lesão corporal, tortura e cárcere privado contra a mulher de 23 anos, na rua Bertholdo Drews, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 21h55 de sábado (12). 

Segundo a Polícia Militar, a central recebeu denúncias informando sobre uma violência doméstica onde o homem estaria agredindo a mulher e os filhos. 

A guarnição deslocou até o local e não encontrou nenhum dos envolvidos e aparentemente estava tudo tranquilo. 

Pouco tempo depois, os policiais receberam uma nova solicitação, desta vez da vítima relatando que foi agredida pelo marido e estava sendo mantida presa dentro da casa. 

Os policiais retornaram à residência e conseguiram contato com a mulher que confirmou que foi agredida, ameaçada de morte e estava sendo refém. Ela apresentava algumas lesões pelo corpo. 

Quando a guarnição entrou no terreno, o acusado saiu correndo em direção aos policiais e a mulher. Para impedir noas agressões, os policiais usaram técnicas de controle de contato e efetuaram disparo de arma eletrochoque. 

Durante os procedimentos de condução do homem até a viatura, outro homem de 34 anos tentou intervir e foi determinado que ele se afastasse do local, mas ele não obedeceu às ordens e ainda promoveu ameaças e desacatou os policiais com palavras ofensivas. 

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x