Estadual

Homem que agrediu e manteve companheira em cárcere privado é preso pela polícia

A vítima chegou a sofrer ataques com golpes de faca

09/02/2021

Por

Homem que agrediu e manteve companheira em cárcere privado é preso pela polícia

Um homem foi preso por agredir e manter a mulher em cárcere privado em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada como lesão corporal grave ou gravíssima – dolosa, sequestro, cárcere privado e ameaça.

Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram a mulher nas proximidades do endereço, bastante assustada e muito lesionada. Ela informou que ao chegar em casa no último sábado (6) foi agredida por seu companheiro, com socos, chutes, estrangulamento, facadas no rosto e em na mão.

A mulher informou aos policiais que desde o sábado foi mantida em cárcere privado na residência, onde foi impedida de sair de casa, mesmo com as lesões. Por volta das 07h, desta segunda-feira, quando o homem saiu de casa a vítima conseguiu fugir e chamar a polícia.

Após realizar rondas pelo município, a PM encontrou e prendeu o homem.  A vítima foi conduzida até o Hospital de Mondaí para atendimento médico e exames. Segundo a PM, em razão de suas diversas lesões, uma delas era um corte de parte de seu dedo polegar, que infecionou e uma fratura no pé, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste (SC).

A Polícia Civil foi até o local e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigar o lugar em que a vítima teria sido mantida em cárcere privado.

Fonte: Clicrdc

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x