Schroeder | 14/11/2024 | Atualizado em: 13/11/24 ás 14:36

Iniciativa comunitária à praça central de Schroeder

Iniciativa comunitária: uma consulta pública foi lançada para captar as sensações, necessidades e desejos da população para o local

PUBLICIDADE
Iniciativa comunitária à praça central de Schroeder

Iniciativa comunitária – O projeto de requalificação da Praça Christian Mathias Schroeder, na área central do município de Schroeder, é uma iniciativa comunitária que se propõe a ser construído com a comunidade. Entre os dias 24 e 27 de outubro, formaram um grupo de trabalho para dar início a um processo participativo de planejamento de estratégias para revitalizar a praça central do município de Schroeder.

Na ocasião, lançaram uma consulta pública para captar as sensações, necessidades e desejos da população para o local. Coletaram mais de 340 respostas em pouco mais de uma semana. Agora, o projeto avança para a análise desses dados e, como todo o projeto, a proposta é que essa etapa seja colaborativa.

Iniciativa comunitária
Iniciativa comunitária à praça: uma consulta pública para captar as sensações, necessidades e desejos da população para o local

Nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 14h, haverá reunião aberta no NIT Schroeder para iniciar a análise dos dados coletados e definir diretrizes para o projeto da praça. Para participar, inscrever-se pelo link bit.ly/PCSencontro1.

Quer saber as notícias primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br