Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Interdição de pista na Rua Olívio Domingos Brugnago
Durante a interditação da pista da direita, no trecho final da rua, não será possível converter em direção ao Centro e ao Nova Brasília
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, comunica que, dando continuidade às obras de requalificação da Rua Olívio Domingos Brugnago, será feita a interdição da pista da direita desta via, a partir desta quarta-feira (7). A interdição compreende o trecho entre as ruas Manoel Luís da Silva e Walter Marquardt (Mercado Cooper).
Por este motivo, não haverá possibilidade de conversão à direita, para a Ponte José João Vailatti (Ponte da Jamail) e, consequentemente às ruas João Planincheck e João Januário Ayroso. Durante a interdição, como alternativas, os motoristas devem utilizar a Ponte Expedicionário Carlos Frederico Vasel (Ponte do Beira Rio), ou a Rua Ottilia Prim Schmitt (Ponte do Curtume).
A pista da esquerda da Rua Olívio Domingos Brugnago estará liberada para o trânsito. Haverá sinalização no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Conteúdos em alta
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.